Pular para o conteúdo principal

Duas histórias em um só coração







O Amor é belo, perfeito maravilhoso.


Quando é natural, quando não faz mal.


Quando é sincero, verdadeiro.


Quando se é amigo e companheiro


O amor atinge a vitória quando se resumem duas vidas duas histórias


Em um só corpo, uma só alma um só coração.


Quando não existe diferença,


Quando se existe fidelidade, não só de corpo.


Mas de alma


Quando o respeito e admiração bombeiam alegria para ocoração.


Faz bater forte quando se esta perto,Isso é amorIsso é eterno!!!!


Cainara Biondo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Que é Trabalho em Equipe?

O que é trabalho em equipe? Todo ser humano é diferente um do outro, não existe ninguém igual e sim com qualidades e características parecidas, a partir do momento que se unem mais de duas pessoas passamos a ter um grupo, onde ocorre o chamado conflito de opiniões, para manter o controle da união, é preciso ter discernimento E BOA CONDUTA PESSOAL E DE GRUPO. Cada pessoa que tem por ventura, vontade ou mesmo profissão, de direcionar e gerenciar um trabalho em equipe, precisa se enquadrar em alguns critérios para exercer e manter equilibrado e com excelência seu trabalho. O profissional deve ter para si próprio a consciência que: - Equipe é de certa forma uma equação matemática, ex: - União em conjunto+ compreensão+ simplicidade –ignorância+ humildade+respeito+sabedoria+inteligência – menos competição – menos inveja, - rivalidade = Equipe 99% de parabéns, 1% é de pequenos erros a serem melhorados, pois a perfeição não existe, e sim a melhoria. Isso resultará em um bom relacionamento n...

E-book Segredos Mortais - Amazon

A pior criatura que habita a face da terra hoje, é o ser humano. Eles destroem o que eles mesmos criam. Desperdiçam o dom que têm de poder dar a vida, tirando-a com a frieza de um ser sem alma. Nem mesmo o animal mais feroz, age com tanta frieza e crueldade contra um ser de sua raça. Há muitas coisas para você entender sobre o universo. Sobre o bem e o mal. Até mesmo os anjos são atormentados por seus demônios."  - Nós estamos vivendo em um pesadelo sem ter escolhido viver nele. E as outras pessoas, buscam viver um pesadelo por não darem valor à vida. O que nos difere, é que eles têm opção e nós não. Baixe já o seu!

Você

Porque você diz que me ama; E já não existe mais amor; Diz querer beijar-me Mas minha boca já não causa mais desejo; Quem tira o teu sono; Quem vira sua cabeça; Despertando um desejo sem controle; Será que sou eu? Nossos momentos serão lembrados; Pois em mim ficou marcado feito tatuagem; Você apareceu e em um segundo me enlouqueceu; Possuiu-se da minha alma, do meu corpo; Tirando meu sono; Virando minha cabeça; Não sei se sou eu quem rouba sua paz. Mas é você quem rouba a minha; Pois meu corpo estremece ao tocar sua boca; Vou ao delírio com o toque de suas mãos. E entro em tédio, sem o toque delas; Quando fazemos amor, vou ao céu Pois meu desejo por você queima cada vez mais. Vejo-te hoje, como a primeira vez; Pois pra mim pouco mudou, a não ser o que sinto por você, Que não para de crescer. Cainara Biondo